11 outubro 2010

Vão-se Recuperar!

É fantástico ver o desnorte do PS-Açores. Notem bem esta relíquia, que deverá ficar bem gravada para nossa memória futura: o PS fez um conjunto de 25 propostas para "relançar o Comércio Tradicional do Centro Histórico de Ponta Delgada". Os objectivos passam, segundo os seus geniais obreiros, por fazer com que a Câmara de Ponta Delgada passe a pagar aos seus fornecedores dentro dos 60 dias previstos na Lei.
Seja por incompetência, ou seja por simples demagogia, a verdade é que essa proposta é um nado-morto. A Direcção Geral das Autarquias Locais publicou uma lista com as Câmaras que pagam com mais atraso e dessa lista não consta a Câmara de Ponta Delgada. Mas, curiosamente, dessa lista constam 3 autarquias de São Miguel com executivos socialistas: Povoação, Vila Franca e Ribeira Grande.
Apesar da Câmara de Ponta Delgada, e bem assim todos os pontadelgadenses, estarem a haver 2 milhões de euros do governo de Sócrates, consegue, ainda assim, cumprir os seus deveres a tempo e horas.

19 comentários:

Anónimo disse...

Então a Câmara de Ponta Delgada paga a 83 dias! Estás a ser incompetente ou demagógico?

Anónimo disse...

Então, anónimo, incompetentemente não percebe que isto será uma média?

Deixe lá...tente ser demagogo que não me parece ter inteligência para ser competente

CP

Anónimo disse...

Gosto de ver o Francisquinho, aka, deputadinho da mamã a falar das necessidades sociais, dos sacrificios, etc...

Será que lhe tiraram os pokemons, a playstation?

Mas o tipo percebe o quê disso?

Só pq anda a brincar aos deputados, a criar páginas de deputadinho e a ler e reler o que escreve porque lhe parece muito inteligente!???

Haja paciência...

Anónimo disse...

ainda nãa perceberim que o chiquinho está a tentar sair da casca para ser perfilhar candidato a não sei que cargo de presidente do governo regional das ilhas perdidas?

ele não perdeu playstation nenhuma, porque nunca soube jogar nela, e bem que se esforça César seu pai, mas ele... meus amigos, é como o outro deputado, o Pascoal, que mama à fartazana, mulher também com subsídios de 10 mil euros para pintar pirosices... fiquo-me por aqui, a noite vai longa, e ainda vou rezar um pouco.

Anónimo disse...

A média de Ponta Delgada é de 83 dias! Então Ruizinho também és incompetente ou tens só lata de escrever este post?

Anónimo disse...

83 dias é uma boa média caro anónimo.

A maior parte das empresas paga a 60 e a 90 dias. Em alguns casos estende-se a 120 dias.

Pior do que isso é pagar mais tarde...aí sim se deve ver o que se passa.

E não pense estar a discutir com o Rui, porque não está.

Aliás, isto nem é bem discussão porque os seus argumentos são por demais...

Anónimo disse...

Que raio de enfeites de natal a berta cabrá meteu este ano nas ruas? Não bastava a pressa e temos ainda que levar com enfeites tirados do ânus com um barrote?

Anónimo disse...

de facto não é discussão nenhuma. isto é um com tres autores com uma media de menos de 50 visitas por dia. num dia bom tem 80 visitas. é para sócios e familias como é a política do psd.

nem vale a pena vir até cá

Anónimo disse...

Até parece que ler as tretas do pascoal é que é bom

Anónimo disse...

o pascoal sozinho tem mais leitores que estes tres. nem é preciso muito para ter mais leitores que estes três

Anónimo disse...

mas o pascoal escreve? quando vou ao blog dele só vejo videos do youtube.

Anónimo disse...

É sim!!! É preciso ter lambe cús que vão ler o que os "importantes" escrevem, para depois não cair no erro de criticar o que os "importantes" escrevem.

Se é verdade o que o anónimo das 00:35 escreve em relação à mulher do Deputado Alexandre Pascoal, que ela recebe dinheiros públicos para exercer o seu hobby privado, é mais um favorecimento escândaloso, mais uma pouca vergonha.

Isso tá bem amanhado, tá.

Anónimo disse...

se é verdade que a mulher do dito cujo recebeu $ público para exercer um hobby privado... está no Açoriano Oriental online de 25 de agosto de 2010

Governo atribuiu Bolsas para Criação Artística
Regional | 2010-08-25 15:12

O Governo Regional dos Açores anunciou hoje a atribuição de oito Bolsas para Criação Artística, numa iniciativa que pretende criar condições materiais para que artistas residentes no arquipélago produzam obras inéditas e de qualidade.
As bolsas, num valor unitário de 10 mil euros, foram atribuídas a Catarina Branco e Sudip Chattopadhyaya (Artes Visuais), Paulo dos Santos Luís (Criação Literária), Maria Beatriz Oliveira e Maria João Costa (Dança/Coreografia).

António Malheiro e Maria João Simões (Dramaturgia) e Rafael Fraga (Música/Composição Erudita) foram também selecionados como bolsistas.

Não foi atribuída nenhuma bolsa na área da Fotografia.

As candidaturas selecionadas foram escolhidas em função da qualidade e originalidade, parâmetros avaliados por uma comissão constituída para cada área.

Lusa/AO Online

ou então link

http://www.acorianooriental.pt/noticias/view/207583

Anónimo disse...

ah pois é, ah pois é, e a senhora vai-se chamando Catarina Branco ou Catarina Castelo Branco conforme o bote balança... ah pois é, ah pois é...

Estou de Olho em Vós! disse...

Os «artistas» também já recebem bolsas?

Essa merda de mamar não era só para aviadores?

AFINAL, HÁ MAIS GENTE NO RENDIMENTO MINIMO DO QUE EU JULGAVA!

Vão trabalhar, seus e suas vagabundas!

Anónimo disse...

Os auto intitulados artistas são os maiores chupoes do sinheiro publico

Anónimo disse...

A máquina de lavar escorre água laranja. Mas que sumo! Assuma!
Os exemplos de autarquias que refere é mesmo na muche!
As heranças "forem d'arder".
Encherga mê rico home, encherga.
Ou então vá-te lavar na máneca.
Já o disse várias vezes e em vários espaços; Berta é cobarde!
Berta afasta-se dos seus autarcas porque eles não ganharam; Berta afasta-se dos seus Jotas, porque, afinal diz ela, a JSD nada tem a ver com o PSD; Berta deixa a sua vereadora ao abandono quando confrontada pelo autarca do Livramento com factos que a desmentem; Berta é rídicula quando publica e depois o corrige com nova mentira, no site da CMPD, que o vereador José Medeiros discursou na homenagem em Sta Clara a um pintor da terra já falecido, José Medeiros Cabral.Nem abriu o bico! Mas lá está/esteve em grandes parangonas que tinha blá, blá.
Berta e aqueles que apadrinham comportamentos mesquinhos e a falta de coragem para enfrentar as dificuldades não podem ser merecedores daquilo que não merecem: A CONFIANÇA DOS AÇORIANOS EM ALGUÉM QUE NÃO AGUENTA A ADVERSIDADE E ABANDONA OS SEUS. Isso não é liderar, é cobardia política. e Berta é cobarde!

Anónimo disse...

Mas então o raciocínio da senhora acima puxa para o básico: se este blogue sabe a sumo de laranja, o que dizer do cheiro a rosas do blogues socialistas?

agradeço uma resposta para o mail

badmiau@gmail.com

Anónimo disse...

Tem graça, uma anónima a dizer que "Já o disse várias vezes e em vários espaços; Berta é cobarde!".

Será que a menina sempre fez esta afirmação ao coberto do anonimato, ou disse que "Berta é cobarde" no seu círculo Rosa?

Cheira-me a Rosa solteirona com Cara de Lua.