25 novembro 2010

Botas, SATA e TAP

1 - Parecendo reflexão independente em jornal de referência, e depois de uns quantos tempos a agitar-se de um lado para o outro, buscando uma brisa favorável, finalmente decidiu-se e lá continua a ladainha laudatória das quintas-feiras à actual governação, avançando para o ridículo da entronização, como se os seus fautores fossem omniscientes e, sobretudo, os únicos capazes de pensar os Açores, ainda que a prática demonstre o contrário. Pelo esforço, já merece um prémio.

2 - A SATA e a TAP continuam iguais a si próprias. Para ambas, parece que code share equivale a proibição de praticar certos actos ou, ainda pior, se o mesmo for entre elas, o que, salvo melhor informação, só acontece relativamente aos Açores, os cidadãos da Região são um sub-produto nacional, apesar das receitas milionárias e extraordinárias que o "serviço público" lhes permitem arrecadar. Tudo isto por causa da impossibilidade de fazer um check in online, cada uma delas remetendo para a outra a responsabilidade para tal, demarcando-se e, pior, não sabendo como solucionar tal impossibilidade, mesmo que para um leigo tal seja óbvio. Contribuinte de primeira, cidadão de segunda, continuo à espera das milagrosas passagens anunciadas, com pompa, circunstância e demagogia, a 18 de Abril de 2010.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém vai falar no HermeneDildo? Então porquêi?

Galante, falante, elegante, petulante, deslumbrante... Falem do Hermenegrilo!!! Pô favô!

Bastonário da Ordem dos Carpinteiros disse...

esse gajo passa despercebido, mas é um dos piores cães de ataque do césar e da mulher.
de carpinteiro a director da rtp-açores em 1996, não é pra todos.
a mulher tb é chefa aí de alguma coisa na seg social

Anónimo disse...

ó bastonada da ordem dos bichos carpinteiros, quem fala como tu é asno, e porquêi? porque vossemessê fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala
e não diz bota com perdigota.

vai-te catar!