06 dezembro 2010

O contribuinte tem o direito de saber

1 - Se a prevista compensação monetária aos funcionários regionais vai sair da rubrica destinada a despesas imprevistas, o dinheiro necessário para a reconstrução da Fajãzinha, destruída por imprevista calamidade, vai sair da rubrica prevista e destinada ao pagamento de salários dos ditos ou da rubrica prevista e destinada a pagar os salários e outras despesas do senhor presidente do governo regional?

2 - Na defesa do bom nome dos próprios, quem pagou as deslocações dos cidadãos Carlos e Luísa César à ilha Terceira, onde ambos, a título privado e no exercício legítimo dos respectivos direitos de cidadania, prestaram apoio público à candidatura presidencial do poeta Alegre?


5 comentários:

Flávio Gonçalves disse...

Bom, e os funcionários públicos que ganham menos de 1.500€?

José Gonçalves disse...

Esses são discriminados. Já lhes basta o que ganham, na lógica socialista da distribuição equitativa da pobreza. O socialismo só sobrevive se existirem pobres. Logo, não há dinheirinho para esses indigentes.

Anónimo disse...

A deslocação à Terceira, obviamente, foi paga pelos mesmos que vão pagar a remuneração compensatório dos eleitores que ganham entre 1500 e 2000 euros na Administração Regional. Basta ver a curiosa coincidência de ter sido agendada para a tarde do dia 4 uma audiência (que devia ser super urgente)à Direcção do Clube de Golfe da Ilha Terceira...

Agência de Viagens "Orçamento da Região" disse...

SÁBADO, DIA 4:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, a Direcção do Clube Golf da Ilha Terceira.


Local: Palácio dos Capitães Generais, em Angra do Heroísmo.

http://www.azores.gov.pt/GaCS/Noticias/2010/Dezembro/Agenda+para+4+5+6+e+7+de+Dezembro.htm

Anónimo disse...

Boa coincidênxia. E a mulher de César foi explicar o que era um swing?