21 janeiro 2011

Uma vez que não há limites,

e tal e qual como fizeram com Sá Carneiro ou Freitas do Amaral, deveremos esperar alguma malevolência no dia de reflexão?

16 comentários:

Cavaco é mais sério que a Tia Albertina! disse...

O PSD de Cavaco em 1986 recusou pagar a 2ª volta de Freitas do Amaral.

Memória do Tempo disse...

o ateu Soares em 79 foi puritano e tentou lançar o povo cristão contra Sá Carneiro por causa de Snu. Em 86 a candidatura de Soares inventou a agressao na Marinha Grande e lançou os despedimentos do Primeiro de Janeiro como se o jornal fosse de Freitas. Se calhar amanhã vao falar de contas nas ilhas Caimao ou de algum glpe de estado em preparação.

Anónimo disse...

Este memória do tempo é «cubano».
pois claro!

Anónimo disse...

percebe-se agora como é bom ser deputado como o alexandre pascoal e ganhar-se 4000 euros mês e esperar pela remuneração compensatória e falar-se mal do cavaquinho e sofrer de açorianite aguda, o gajo tinha necessidade desse triste papel, ou alegre papel? o pascoal é cubano e vem para aqui gozar com os açorianos, e como denegrir uma pessoa que é séria como o sr. silva. ó pascoal vai ver se chove em são bento? vai haver é trovoada

Anónimo disse...

Mas que capacidade de imaginação, que mentes brilhantes...sempre com novidades e ideias interessantes. De facto, a estupidez não tem limites.

Anónimo disse...

a estupidez do anónimo das 00:59 não se chama miguel brilhante, :P
esperava mais um pouco

Anónimo disse...

O Bacalhau Pascoal parece uma estátua "cultural" na assembleia! Ou então uma múmia! O rapazim quase não fala!

Anónimo disse...

O :Ilhas é um baluarte da nação azul e branca.

Tomané

Anónimo disse...

E o francesquim do papá, foi pá campanha alegre de férias, ou andamos todos a pagar-lhe o ordenado para ele andar a fazer turismo político? há por aí jornalistas que perguntem isso ao parlamento?

Aguenta Chico, estes gajos tão desesperados! disse...

Francisco será o próximo chefe da casa civil.

E vocês vão aviar bebidas para o bar da praias das milicias.

Não tenhais Medo! disse...

O único voto VERDADEIRAMENTE ÙTIL, em face das actuais circunstâncias e do saque generalizado que a população portuguesa está sujeita, é no candidato JOSÉ MANUEL COELHO, o único candidato com «mãos limpas» e que não na politica para se «encher» como os demais concorrentes e apoiantes.

Faça História. Seja corajoso. Seja Livre. Defenda os seus Filhos e os seus Bens da voracidade do Estado e dos politicos ladrões e corruptos.

Anónimo disse...

4000 euros? como é possível? um deputado em início de carreira ganha isso?

Anónimo disse...

fácil: yes man

Anónimo disse...

segundo o ilustre (mais um) anónimo das 12:25 ser yes man dá direito a 4000 euros por mês a um menino deputado, antão eu quero ser um yes man ao quadrado e levar 8000 euros, até deixo o meu nome e os meus contatos: Pedro Arruda, delegado regional do turismo, hein, pode ser assim?

Anónimo disse...

yes man

Anónimo disse...

http://cefariazores.wordpress.com/2011/01/24/presidenciais-1-os-acorianos-sao-solidarios-com-portugal/