22 fevereiro 2011

Os golos pagam multa?!

O público trajava de verde, com cachecóis verdes à banda, bandeiras verdes na mão, como arma, e toda uma parafrenália de elementos facilmente identificativos e, cereja, estava numa bancada exclusivamente destinada ao Sporting. Tudo indiciava, pois, que seriam adeptos do Sporting. Até a SIC parecia não ter dúvidas! Nada disso! Todo o país está enganado, prevaricadores incluídos! A única que tem razão é a Liga, que deve ter julgado que aquilo era disfarce de Carnaval ou, então, pensou que todos são daltónicos, com excepção do seu estimável desígnio. Uma espécie de Sócrates da bola, estão a ver? Moral da noite futebolistica: A preclara Liga de Clubes multou o Benfica em 1650 euros. Ah, valente!


10 comentários:

Anónimo disse...

O SPORTING MERECEU GANHAR, MAS OS ÁRBITROS ESTÃO FEITOS COM O BENFICA.

O QUE É QUE PODEMOS FAZER?

SÓ MALHANDO NA POLÍCIA!

Anónimo disse...

este nao deve ter visto o jogo.

Anónimo disse...

eh home entao so aconteceu isso desse video??
o juiz decide, apresentem-me as provas! ah temos este video! entao e durante as duas horas antes do jogo, quando os adeptos das 2 equipes entraram, e durante o jogo, noutras bancadas que nao aquela, e depois do jogo, nao se passou nada? Não senhor juiz, tudo que aconteceu foiaquele minuto do video.
Ah ok, eu acredito

Anónimo disse...

Pois... deviam ser tripeiros disfarçados de lampiões... tadinhos! Era preciso saber em quanto fica a guarda da equipa e do autocarro vermelho, isso é q era bom saber!! E comparar c esta multa singela...

Quando o Benfica ganha, o pessoal factura mais cerveja e amendoins!Por isso deve haver um protocolo entre os árbitros, o benfica e as casas de pasto! disse...

Não fosse a má actuação do árbitro o Sporting ganhava e por muitos!

Mas já estou a ver que alguém quer levar o Benfica ao colo...

Liedeson Costinha Moutinho disse...

Eu tambem vi a má atuação do árbitro. O Pedro Mendes deu 2 cacetadas e levou só 1 amarelo. O Benfica foi muito ajudado pelo arbitro. Este árbitro até é benfiquistas. Teve lugar cativo e tudo no Estádio das Antas. O arbitro ajudou o Benfica porque sabe que quando joga com 10 ganha os jogos. Vamos fazer uma petição na Internet contra a expulsão de jogadores do Benfica. uem alinha comigo?

Hoje e Sempre Sporting! disse...

O Sporting é um clube de gente educada.

Não é como o Benfica, um clube de tarrões e barrigudos.

Nem como o Porto, um clube de arruaceiros e cadastrados.

Sporting! Sporting! Sporting!

(Podem gritar em coro)

Até Carlos César é do Sporting! disse...

A malta do PSD está a pedir à Nª Srª da Ajuda que Carlos César não se recandidate.

Ficariam todos felizes se César se candidatasse a Presidente do Sporting Club de Portugal, o clube com maior historial desportivo em Portugal, contando com todas as modalidades desportivas muito mais importantes do que o futebol profissional.

Anónimo disse...

Força Cesar! César a presidente do Sbordem!

Anónimo disse...

carrlins, carrlins, carrlins!!