23 março 2011

Cleaning


Tal como notei aqui, a estrada para lado nenhum teve um fim. Em Maio, provavelmente a 22 ou a 29, virá quem melhor fará. Não vai ser fácil, tal o estado calamitoso em que nos vão deixar, mas também não será impossível, mesmo quando, finalmente, for conhecida a dimensão do verdadeiro buraco financeiro que remoinha o País.

Oxalá o Portugal de 2011, que já aguentou pauladas, sofreu coices atrás de coices, foi tornado miserável, demonstre que não está imbecilizado nem resignado e acredite que hoje foi o epitáfio socrático. Ele merece e nós merecemo-lo muito mais!

3 comentários:

Justina da Carreira do Tiro disse...

A herança pesada de governabilidade que o PSD receber se chegar a governo é também culpa própria, pois aprovou e dançou o tango de Sócrates.
Vamos a ver se o PEC do PS que hoje só servia para destruir o país não será o que amanhã será apresentado pelo PSD como o PEC da salvação.

Sócrates vai regressar e não vai perdoar a essa garotada cavaco-passista!Esperem pela pancada! disse...

O autor do post acredita no Pai Natal...

Ele é cada cromo!

Carrlins disse...

O autor do post nao precisa que eu o defenda mas quem se julgava o Pai Natal era o engenheiro relativo tantas e tantas prendas que distribuia pela malta é fixe.