23 março 2011

Os Dias do Fim


O governo regional dos Açores do PS está completa e claramente em fim de ciclo, com consequências directas para os Açorianos.

Nesta reportagem da RTP-Açores ficamos esclarecidos que o importante para os senhores que ocupam as direcções dos organismos, não é a defesa intransigente dos interesses das populações, mas sim as pequeninas disputas de egos.

É o próprio João Luís Gaspar, do centro de vulcanologia da Universidade dos Açores, e que tinha abandonado o cargo de Director Regional do Ordenamento de Território e Recursos Hídricos há uns meses atrás, que diz não haver diálogo com a Protecção Civil dos Açores e que o sistema de alarme em caso de derrocada não funciona por falta de cooperação entre as duas entidades.

José Contente, na sua incessante e recente busca de protagonismo, esteve presente numa reunião entre as duas partes, mas como a peça mostra, neste momento já pouco há a fazer: estão todos fechados nas suas capelinhas, tentando assegurar os seus pequenos poderes.

A leitura é fácil: estas pessoas estão mais que instaladas nos seus poleiros, devido ao muito tempo de poder. Estão viciados, cegos e acabados.

4 comentários:

Kavakobook disse...

Fartei-me de rir com as previsões destes senhores.

Quem vai chegar ao fim - e antes do tempo - são os meninos do recreio que querem ir ao «pote».

Força Contente! disse...

Força Contente.
Um tijolo na cabeça destes maledicentes vinha mesmo a calhar!

Anónimo disse...

Vê lá se o pilar da SCUT não cai em cima de Santana

Força Vasquinho Cordeiro disse...

já não é força césar, agora é força contente.

tá lindo!