19 janeiro 2012

É sempre tempo de recordar

2 comentários:

Anónimo disse...

Bravo, finalmente uma recordação que vale a pena, desde o Brasil Irmão, (onde a luta pela liberdade, alastrava contra os coronéis,) que nos comove,uma voz de timbre forte e doce, que nos canta a luta e as vitórias do povo, como é necessária esta voz e estas canções no Portugal actual...

Anónimo disse...

As folhas secas deste desgoverno PSD/CDS(ao contrário da canção cantada (sublime-mente interpretada) por Elis Regina ainda não caíram no chão, mas é uma questão de tempo tal é o desnorte e a falta de rumo para levar este País a porto seguro.
Por maior que seja a propaganda o Povo rapidamente verá que com este caminho, não só não há saída para a crise, como cada vez mais o dia seguinte será pior que o anterior, e ou o Povo se levanta em luta na rua, ou a miséria, o desemprego e a morte será o seu destino, enquanto os ricos serão cada vez mais ricos.
Mas não será só Portugal a descarrilar nesta Europa, será a própria comunidade a desaparecer enquanto entidade colectiva, se não forem tomadas medidas urgentes sob orientação de outras politicas, que tenham a pessoa humana como centro.