08 janeiro 2013

Máquina de Lavar candidato a blog do ano!

Descobri agora, acidentalmente, que alguém inscreveu a Máquina de Lavar como candidato a blogue do ano no concurso promovido pelo Aventar nas categorias de: 1 -Actualidade política - blog colectivo; 2 - Livros, literatura, poesia; 3 - Locais/ regionais, ainda que com o nome de Maquinade Lavar (certamente lapso de escrita).
 
Agradecendo publicamente ao leitor que terá considerado o merecimento, e não podendo deixar de dar sequência ao gesto, exortamos humildemente os leitores que entendam que um blogue açoriano merece tal distinção a votarem no sítio disponível (http://aventar.eu/) em cada uma das categorias supra referidas, podendo cada votante fazê-lo as vezes que quiser, desde que com intervalos de 24 horas, até ao dia 19 de Janeiro.   
 
Já agora, força Máquina de Lavar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Gonçalves

tenho votado todos os dias em 2 IPS diferentes e nao vejo o numero de votos serem contabilizados. Acabei de votar outra vez e só tem 2 votos. Eu votei pelo menos 7 vezes. Por isso algo está mal na contagem.

LAD

José Gonçalves disse...

Caro LAD

Esquecido que andava já o concurso, já tinhamos sido alertados para inconguências semelhantes por outros leitores. Ontem mesmo, solicitei, via e-mail, ao blogue organizador que a Máquina de Lavar fosse retirada do concurso nos seguintes termos:

" Solicita-se que o blogue Máquina de Lavar, que algum leitor simpático inscreveu e que, ao dar-me conta, eu próprio publicitei, bem como ao concurso, seja retirado do mesmo, uma vez que, não deixando de louvar a iniciativa, as vicissitudes associadas à mesma não merecem no presente ano consideração de fidedignidade. Tudo, porém, sem deixar de louvar a iniciativa e desejando boa sorte para o futuro e noutras iniciativas similares, resolvidas que estejam as aquelas. "

Verifiquei que hoje ainda lá se encontra. Não deixando de agradecer aos que votaram, mesmo que os votos não tenham sido contabilizados, faça como nós, não ligue.