11 maio 2013

Minuto 66


Entra Roderick, sai Gaitan. Percebi nesse momento que a coisa iria dar para o torto. Ainda que tenha de ser realista, o meu Benfica não joga para empatar um jogo que pode ganhar. Fechei o computador, levantei-me e liguei a televisão para ver o programa Mayday - desastres aéreos, desta feita sobre a misteriosa queda do voo da Air France em pleno Atlântico (ironicamente, numa companhia aérea profissional, a falta de um comandante naquela cabine foi a causa directa do desastre). Soube o resultado, via telemóvel, pela minha desalentada descendente mais velha. Mais um quase. 

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro José Gonçalves
Não há coincidentes
Hoje de facto não é o dia para balanços pois ainda falta 1 jornada e a liga Europa(considerando que a taça de Portugal será nossa?)
Mas a verdade é que este filme tem passado muitas vezes, um filme em que os cavalos que vão à frente acabam por perder com a meta à vista.
Após o fecho das competições é necessário fazer um balanço de tudo isto e saber a verdadeira razão porque uma equipe tão cara, acaba por falhar tantas vezes, será que o diamantino tem razão?
Viva o Benfica
Açor

Anónimo disse...

Torne-se a culpa ao Proença.
-Barrigana & Pedroto, que se juntaram os dois lá em cima, a toca a concertina e a dançar o solidó.
Deixa lá passar esta Zé, não sejas mais censorino que o famigerado lápis azul.

Anónimo disse...

Foi no Estádio das Antas, aos 11 de Maio do ano da graça de 2013, que o Benfica foi penetrado duas vezes pelo Dragão, e Jesus ajoelhou, chorou baba e ranho, arrepelou os cabelos, cobriu-se de cinza, -- e foi crucificado.
--- Perdigão

Anónimo disse...

Caro José Gonçalves
Chegou a hora de fazer o balanço ao Benfica, nas suas várias vertente e não só ao Jesus.
Há necessariamente várias leituras para as razões dos falhanços e estes não serão exclusivamente das arbitragens, existe toda uma organização que será necessário limar, uma autocrítica que analise a realidade do Benfica, encontre os erros e os corrija, de forma abrangente e concertante.
Está na minha opinião, será o inicio de qualquer trabalho de reestruturação organizativa e técnico desportiva, necessária para o Benfica.
Viva o Benfica
Açor