09 junho 2006

Até à volta, meus amigos!!



Como sabem amanhã é o grande dia, dado o aparato dos preparativos não me tem sido possível postar tanto como gostaria, no entanto prometo que retomarei.

Só vou poder voltar a postar no dia 26 ou 27 de Junho, assim, espero que os meus fiéis leitores voltem nessa altura. Aliás, se assim o desejarem, podem ir comentando os posts antigos.

Sei que um de vós vai participar in loco desta festa, só espero que te divirtas com os teus, neste dia tão especial para nós todos.

Como na terra para onde vou: inté!

6 comentários:

Pedro Lopes disse...

È isso aí meu brother, contagem decrescente para a hora do Sim.

Por momentos pensei que o teu casamento tivesse direito a reportagem do in loco da RTP-A, mas, a seguir, lembrei-me que mudou de nome, por isso,serei eu o "repórter".

Será um enorme prazer partilhar desta tua alegria. Só te posso desejar o que de melhor a vida tem pra dar. A ti e à tua cara metade.

Um grande Abraço (que te darei amanhã, in loco) e Amigos para a vida

Anónimo disse...

Congrats! Tudo de melhor!
Ezequiel

Pedro Lopes disse...

Como é my friend, ainda vai dar para vermos juntos a jogatana dos quartos de final entre Portugal e o Equador??

Isto é um desejo. Vamos ver se se concretiza.

Aproveita a Cidade Maravilhosa e o sol do Brasil, pois cá está de chuva.

Inté à vosso regresso

Pedro Lopes disse...

Então caro amigo, como correu essa "Lua"?

Não te bastaram estes dias? Posta aqui qualquer coisinha, não te deixes levar pela perguiça.

Abração

Pedro Lopes disse...

...e o Scolari?
O que te apraz dizer da caminhada da nossa selecção?

Rui Rebelo Gamboa disse...

É verdade, meu caro PP, é muito difícil voltar com aquela vontade, mas lá vamos... mas aos poucos. Vou indagar sobre como acrescentar um produtor de posts num blog e depois, se ainda estiveres interessado, podes também contribuir neste espacito que é nosso.

O convite estende-se ao Ezequiel. Vamos fazer aqui um trio maravilha, ou pelo menos bonzito.