10 dezembro 2006

Coisas fantásticas!

Venho por este meio dar conta da minha indignação em relação ao anuncio da TV Cabo, que passa em todos os canais.

Se ainda não o viram, posso o resumir em breves palavras: um senhor de meia idade chega a casa e vê uma mensagem da sua família, dizendo que o vão deixar porque ele não gastou €15 para instalar um dos pacotes da TV Cabo na sua casa.

Que mensagem é que passa? Passa uma mensagem de total desprezo pelos valores de família e pela instituição família. Retrata-se um drama social com uma ligeireza incrível e passa a imagem que a ‘cola’ que une as famílias, nos dias de hoje, é a TV.

Uma empresa que tem o monopólio da área, que rouba descaradamente do nosso bolso, não só pelos preços absurdos do serviço de televisão, mas também pelo serviço de internet, não tem necessidade disso.

Há coisas fantásticas, não há?

1 comentário:

Anónimo disse...

esta apetência da TV Cabo em (mandar) fazer anúncios de péssimo gosto, é já uma tradição....e parece que é para continuar.

Na TV Cabo a tradição ainda é o que era.!!!

Também eu já tinha reparado nesse atentado aos valores familiares, que constitui esse anuncio de que falas.
De péssimo gosto e com uma mensagem descabida, que favorece, como dizes e bem, a ideia de que nos nossos dias a vida familiar anda à volta dessa "máquina que mudou o mundo", e que sem ela a vida familiar não faz sentido.

A mensagem deveria ser ao contrário, ou, na óptica da TV Cabo, poderiam usar a imagem de que, à volta da TV, também se passam bons momentos em familia.

Os monopólios caem, invariávelmente, nestas manifestações de arrogância e prepotência.

Perdi a possibilidade de assinar como bloger, mas sou eu, o PP.