24 fevereiro 2007

César Ultrapassa Jardim

Hoje deu-me para a futurologia.
Ouvi, hoje, no nosso Telejornal, Francisco Coelho, deputado pelo PS à Assembleia Legislativa Regional, afirmar que o seu partido "tem um claro candidato às próximas legislativas Regionais", a saber, Carlos César, que se vê assim “forçado” a ir a sufrágio para um quarto mandato à frente dos destinos dos Açoreanos.

Confesso não ter ficado surpreendido nem boquiaberto, pois esta era, para mim, uma evidência.

A ciência futurista, está no facto de eu “prever” que César ganhará em 2008 e, assim sendo, será Presidente do Governo Regional dos Açores até 2012, ultrapassando A.J. Jardim, que (mais adivinhação) terminará o seu próximo mandato em 2011.

Será bom ou será mau, para o futuro da Região Autónoma dos Açores?

6 comentários:

Rui Gamboa disse...

E quem diz que AJJ não ganha depois também? Ou seja, que vai ganhar estas é quase certo, mas pode se candidatar a mais um mandato, pois não vai ser abrangido pela nova lei que limita o numero de mandatos.

Quanto a se mais um mandato de Carlos César será bom ou mau para a Região, só mesmo com futurismo. A alternância no poder é sempre boa. A questão que poderá acontecer em 2008 é não haver maioria absoluta para o PS, isso mudará alguma coisa. Espero, acima de tudo, independentemente de quem suba ao poder, é seriedade e respeito pelos açorianos.

José disse...

Há muito que César ultrapassou AJJ. Não invente.

Sérgio_Santos disse...

Dão-se casinhas... Tenha mais de 5 filhos(quantos mais melhor), espere uns anitos (poucos), peça um "sustento", e ganhe uma casinha!
Caso isto não resulte, tente a sua sorte como assessora de imprensa :)

Sérgio_Santos disse...

Ops, na devida altura, não esqueça de votar na alminha caridosa que lhe DEU a sua casinha...
P.S.: incentive as suas crias a votar.

PP disse...

Caro "Açoriano", concretize!

Eu não inventei, eu "adivinhei".

Passe bem

PP disse...

Carissímo Sérgio, bom diagnóstico.

Cumprimentos