16 março 2007

Apoios à NBP/TVI II

O apoio de 500 mil euros à NBP, para a produção da telenovela ‘Ilha dos Amores’, que passará na TVI foi, pelo menos para mim, surpreendente e compreende-se que alguns o tenham considerado exagerado. No entanto, e segundo informações de quem está por dentro do assunto, se formos a comparar com o que foi gasto no ano anterior em campanhas televisivas, é manifestamente menos e é minha convicção que será mais eficaz.

3 comentários:

Pedro Lopes disse...

A propósito desta questão, gostaria só de acrescentar, que espero que o apoio das 600 passagens PDL-Lisboa, concedido pelo GRA, tenha pelo menos tido um item em que ficasse definido, que o uso de tais passagens ficariam condicionado aos lugares existentes até 30 minutos antes de cada partida.

É no minimo, de bom senso...penso eu.!

Como já disse, o apoio está dado, resta-nos assitir aos episódios, e ver o resultado de tal aposta.

Rui Rebelo Gamboa disse...

Tenho muita pena, meu amigo, mas eu não vou ver muitos episódios, aliás... se vir um pedaço de um, já será bom. Mas não sou, nem o público alvo dessa novela, nem o potencial visitante dos nossos Açores, já os conheço e já estou rendido às suas maravilhas...

Pedro Lopes disse...

Meu caro, faz um esforço.

Temos de ver se os nossos euros foram, minimamente, bem utilizados, e se o que é mostrado faz justiça às nossas belezas naturais.

Por uma vez que seja, acompanha a tua cara metade numa noite noveleira :)

Abração