01 julho 2007

Alerta Máximo no Reino Unido

"As autoridades britânicas já não têm dúvidas de que o Reino Unido está a ser alvo de ataques terroristas coordenados, quase seguramente pela Al-Qaeda."

3 comentários:

Anónimo disse...

ola colega!!
entao tudo bem? ja viste tua nota em infor? nos ficamos com 12 no final.. ja nao foi mau... mas prontes.. lol
quanto aos ataques.. sei k tou sendo egoista.. mas espero k nao cheguem ate nos!! va.. xinhux e boa semana!

Pedro Lopes disse...

Deveras preocupante este novo alerta de ataque terrorista em Inglaterra, ainda mais por ter, supostamente, sido pensado por médicos, o que, por si só, afastaria normalmente a suspeição sobre estes.
Poderia deduzir-se que individuos nestas condições, estariam integrados e longe de estar sujeitos ás lavagens cerebrias levbadas a cado por extremistas islâmicos, na busca de executores de ataques terroristas.

Já ouvi defenderem que provávelmente estes ataques falhados, não têm o selo da al-kaeda, mas sim de "curiosos" insatisfeitos com a coligação EUA-Grã Bretanha e com as ofensivas levadas a cabo contra países islâmicos, entre os quais o Iraque e o Afeganistão.
Enfim, vai-se lá saber o que se passa na cabeça de um imbecil desses, capaz de fabricar uma bomba para matar inocentes em nome de uma suposta guerra santa.

Eu respeito, acima de tudo, o individuo, a pessoa, e nesse "julgamento" não interfere a religião que professa, o país donde é natural, a cor da pele, o seu clube de futebol, a orientação sexual, a classe social, o penteado, o aspecto físico, o grau de deficiência, etc......

Rui Rebelo Gamboa disse...

Os serviços secretos britanicos estão de parabéns, pois conseguiram evitar ataques em zonas distantes, o que revela o bom trabalho que estão a desenvolver. É preciso não esquecer que têm a escola Bond ;)

E se fosse em Portugal? O SIS tem capacidade para evitar um ataque dessa natureza?