19 setembro 2007

Mourinho demite-se do Chelsea



Foi o melhor que fez.

Agora só falta despedir o Scolari, para o Mourinho vir treinar a Selecção. E se ele quiser, o Benfica pode demitir o Camacho, para ele vir novamente para a "sua" equipe. O mais certo é não acontecer nada disso e ele ir para o Inter, ou qualquer coisa assim. Mas que seri bom, isso seria.

8 comentários:

Pedro Lopes disse...

Rui, na SIC N, escrevem em rodapé, "Mourinho Demitido do Cheschea".

Será que o sacana conseguiu que o pusessem a andar, para assim sair com a algibeira cheia?

Claudio Almeida disse...

Ya, vi o mesmo que o Pedro, agora estou na dúvida.
No The Guardian diz o seguinte - The resignation came as a huge disappointment to Chelsea's players and will shock the club's supporters. Mourinho's backroom staff will be leaving with him, including his assistant manager Steve Clarke

Claudio Almeida disse...

E no http://www.telegraph.co.uk diz que foi o mourinho que se saiu.

Anónimo disse...

...o camacho ainda agora chegou já o quer por a andar??!!

Rui Rebelo Gamboa disse...

Pelo Mourinho, sim. E já agora, caro hapc, tenho muitas dúvidas em relação às capacidades tácticas do Camacho, pareceu-me que a equipe foi mal montada em Milão, apesar das baixas, e além disso ele ainda não tem um modelo de jogo definido. Agora, ninguém lhe pode retirar as qualidades enquando líder e disciplinadador. Diria que o F. Santos tinha a qualidade táctica que falta ao Camacho e este tem a capacidade de liderança que faltava ao outro. O Mourinho tem tudo.

Anónimo disse...

eu tb tenho as minhas dúvidas em relação às capacidades tácticas do Camacho, no entanto, ñ me parece que no jogo de Milão ele tivesse metido água!Acha que ele ainda ñ tem um modelo de jogo definido???eu acho que tem!!...seja como for,nesta altura, ñ trocava o espanhol por ninguém, nem mesmo plo special one.

Rui Rebelo Gamboa disse...

Ele tem um modelo preferido, que é 4*2*3*1, mas para o implementar tem que ter um extremo direito puro, tal como tem 3 para o lado esquerdo (C. Rodriguez, Coentrão e DiMaria que além de jogar ao meio tb joga do lado esq). Portanto, acaba por não ser um modelo definido. Quanto a Milão, detesto ter que concordar com o Tadeia, mas a verdade é que colocando o DiMaria do lado direito comprometeu toda aqulea faixa; é que o Luís Filipe já não é propriamente um grande defesa e sem ajuda do extremo, ficaou sempre à mercê das entradas, tanto do Ambrosini, como principalmente do Jankulovsky, que era o def esq do Milan, que entrava como queria, uma vez que DiMaria nunca o acompanhava, tinha que ser sempre um dos trincos a ir compensar e isso abria espaços a meio campo, que os Seeforfs, os Pirlos e os Kakas aproveitavam como queriam.

Eu nem concordo com o Tadeia que o Rui Costa devia ter jogado mais atrás, o que acho é que o Maxi Pereira podia ter jogado do lado direito, cobrindo o tal Jankulovsky e ajudando o LF, e colocava aquele Gilles (que pareceu-me ser mais um Beto) ao lado do Katsouranis, com o Rui Costa mais à frente.

Enfim, admito que sou um treinador de bancada, e que tenho as minhas ideias, mas usando um chavão do futebolês: "o treinador é que está com os jogadores tds os dias e é que sabe quem está em melhores condições"

E, meu caro hapc, eu nem pensava duas vezes, se Mourinho quisesse vir para o SLB, ponha logo os patins ao Camacho. E acho que a maioria dos adeptos da maioria dos clubes da Europa está neste momento a pensar como eu.

Anónimo disse...

opiniões!!! enfim...cada uma com a sua...