31 outubro 2007

Pura Provocação

Foi um Bom-Fim para o Ben-fica, em noite de Halloween.

Nossa Senhora, em Fátima, esteve com o meu Sporting. Avé Maria, cheia de Graça....

5 comentários:

Rui Rebelo Gamboa disse...

Tá bem, tá.

Vai aproveitanto enquanto podes. Porque o Paulo Bento está a levar o Sporting por um belo caminho.

Estava visto que o Camacho não queria continuar nessa Taça, fez tudo para ser eliminado e lá conseguiu, não percebo porquê. Era das poucas que O benfica podia ganhar.

Não se entende essa poupança de esforços. No Rui Costa ainda é compreensivel, mas nos outros não. Basta olhar para qualquer dos outros campeonatos e ver que as equipes jogam todas duas vezes por semana e não mudam daquela forma que o Benfica mudou.

O que faz o Benfica o maior clube de Portugal (e Mundo, segundo o Guiness, mas isso não interessa agora) é o facto dos seus adversários o colocarem nessa posição. Exemplos? Canticos com o nome do Benfica em Alvalade e Dragão, quando o Benfica não está a jogar. Posts com o título "Pura Provocação", etc.

Vê lá, não vá o Paços de Ferreira ou o Penafiel ganhar essa Taça. É que se foi assim com o Fátima, imagine-se com o Paços. E eu sei o que estou a dizer, porque fui ver o Sta Clara-Fátima e o que vi foi uma equipe do Fátima mt fraquinha, que não perdeu porque o Sta Clara tb não jogou bem.

Rui Rebelo Gamboa disse...

Resta dizer que o Zoro deixou a sua marca...

...marca merda.

Pedro Lopes disse...

Carissímo, eu não tenho tido muitas razões para agradecer à Virgem, nem para provocar os 6 milhões(!) de Benfiquistas, por isso tratei logo de aproveitar esta. ;)

Quanto ao Camacho não querer continuar em prova; foram ordens do presidente, que nunca quis participar nesta prova......e sempre são menos uns jogos a "levar" com as claques a identificarem a sua mãe :)

Blueminerva disse...

O Sporting acabou por ter sorte porque o Fátima não pôde contar com o melhor elemento do seu plantel (não foi convocado), o Espírito Santo.

Já o meu Benfica, falhou e sai muito justamente da prova.
Um abraço

Anónimo disse...

Era uma vez um clube portugês, que trepou não em três, mas em quatro competições, e tanto jogou que lhe rebentaram os ......