Ao que chegou este país. e da justiça portuguesa outra coisa não se esperava. os senhores da situação confortam-se com brinquedos de luxo, enquanto que os que trabalham vêem-se obrigados a recorrer a viaturas de outros. Esta notícia é mais um golpe na já baixa motivação do funcionalismo público. A continuar assim, não admira que a justiça continue cega, mouca e inconsequente.
A Política é um assunto deveras interessante, já os políticos... nem por isso! E mais não digo pq esses e mtos outros senhores, não o merecem. Qdo chegar a altura de meter a cruzinha lá no quadradinho, "falaremos".
Não companheiro. Esses incluo-os no saco dos cobardes. Falam, falam e não fazem nada. E quando têm oportunidade pra fazer, acabam sempre por provar que mais valia estarem caladinhos. O que dizia era que, é no voto que podemos julgar as atitudes do governo. As melhores e as piores.
5 comentários:
Ao que chegou este país. e da justiça portuguesa outra coisa não se esperava. os senhores da situação confortam-se com brinquedos de luxo, enquanto que os que trabalham vêem-se obrigados a recorrer a viaturas de outros.
Esta notícia é mais um golpe na já baixa motivação do funcionalismo público. A continuar assim, não admira que a justiça continue cega, mouca e inconsequente.
A Política é um assunto deveras interessante, já os políticos... nem por isso!
E mais não digo pq esses e mtos outros senhores, não o merecem.
Qdo chegar a altura de meter a cruzinha lá no quadradinho, "falaremos".
Não caias é na cantiga dos bloquistas, que "vendem" uma imagem de puristas, mas se alguma vez forem poder, será um descalabro.
Não companheiro. Esses incluo-os no saco dos cobardes. Falam, falam e não fazem nada. E quando têm oportunidade pra fazer, acabam sempre por provar que mais valia estarem caladinhos.
O que dizia era que, é no voto que podemos julgar as atitudes do governo. As melhores e as piores.
Cumps
Ainda bem. Há muita malta que ainda não percebeu esse lado dos bloquistas.
Enviar um comentário