23 junho 2008

Futebol, drogas e votações

Com o afastamento precoce da selecção portuguesa do Europeu de futebol, já não faz muito sentido manter a votação. Por isso aqui ficam os resultados.

Portugal obteve 40% dos votos, a Itália 20%, Alemanha e Holanda 13%, Espanha 7%, Grécia 4%. A Turquia e a Rússia não faziam parte da lista de favoritos, tenho muita pena. Quer isto dizer que a Alemanha vai ser campeã.

Pode-se sempre usar a imaginação, como a Blueminerva genialmente fez:

"(...)No último minuto do tempo regulamentar, um pique de Cristiano pelo corredor direito, pelo caminho finta o fiscal de linha e na linha de fundo, cruza para o centro da área, o esférico passa a rasar o focinho do Materazzi e já em queda, tabela nos tomates do Nuno Gomes e desliza de-va-ga-ri-nho para o fundo da baliza. Foda-se! Golo de Portugal! É a loucura! Materazzi corre na direcção de Nuno Gomes e sussurra-lhe que vai esventrar a Isméria. Nuno Gomes agradece. O jornalista da Antena 1, Nuno Matos, não aguenta a emoção e sofre um enfarte e morre com o microfone enfiado na boca, mas ninguém liga um corno ao defunto, Portugal ganhou o caneco, que se foda o Nuno Matos. Do alto dos céus alguém berra PORTUGAL! PORTUGAL! O Perestrelo ainda tem garganta. Ah ganda Perestrelo! O Nuno Luz, jornalista da Sic, corre nu pela pista de tartan e salta para o colo do Miguel Veloso e o leãozinho gosta. A mãe do Quaresma faz uma fortuna a vender cachecóis e camisolas nos arredores do estádio. Scolari dá um soco no Murtosa. O Eusébio chora agarrado à toalha branca. 1-0. Portugal é campeão europeu. (...)"

And now for something completely different, ou então, talvez não, a nova pergunta é: Legalizar 'drogas leves' (cannabis e haxixe), sim ou não?

Pois, sim!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece que o blogue argoladas é que está a dar...

Anónimo disse...

Este texto fictício a dar conta da vitória de Portugal no Euro2008 (?) é sintomático do país triste em que vivemos. Estamos todos a ir pelo cano abaixo...