19 setembro 2008

Teen Years



Não era de esperar que as baladas francesas se mantivessem por muito tempo na playlist, quem sabe o tipo de música que aqui passa, nada a aconselhável, diga-se, a ouvidos mais sensíveis, já sabia que seria assim.
Ainda assim, esperava manter aquela lista pelo menos um par de dias. Tal não foi possível porque, entretanto, fiquei a saber da existência do site de Manuel Moniz, vocalista dos Rebeldes, grupo que animou muitos açorianos, como eu, na década de '90. Portanto, a nova playlist conta com alguns temas da demo, que segundo o próprio Moniz, veio a dar origem ao grupo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é Rui, a música francesa lá de casa ficou para trás....ainda bem. ;)

Passada a nostalgia, deste-me a conhecer o site do Manuel Moniz.
Também eu vi os Rebeldes, uma banda muito á frente, o melhor que cá havia. Recordo com especial agrado, o concerto na praia da Vinha da Areia (completamente diferente dos dias de hoje)... bons tempos.

Confesso que nos últimos anos, tenho-me deparado mais com a faceta - tb rebelde, de bom rebelde, diga-se -, de jornalista do Manuel Moniz.
Nos últimos dias tem sido o rosto do Partido da Terra, candidato a um lugar na ALR. A ver vamos, onde chega Manuel Moniz.

Um abraço para ele, e que siga em frente.