11 novembro 2008

Até Que Enfim!

Congratulo-me com este anúncio da SATA.

É caso para dizer; até que enfim.! Temos, agora, uma tarifa de residente, que nos concede a merecida descriminação positiva, e um preço justo nas deslocações para o continente.

Assim, já sinto a SATA como a nossa companhia aérea...........e o "espírito Atlântico".


N.B.- espero que não seja um pequeno embuste, e que se prolongue para lá de Março de 2009.

7 comentários:

Anónimo disse...

é um embuste sim senhor...
Tenho reservas para o continente no mês de Dezembro e eis a resposta da SATA:

Exmo Sr.,

A SATA tem muito gosto em responder ao seu pedido.

Após analise das reservas indicadas, para as datas em que está efectuada as reservas dos voos não existe a possibilidade de efectuar com a tarifa promocional de residente que indica.

Caso tenha flexibilidade de datas favor indicar para que possamos verificar se nas datas que poderá efectuar se existe a tarifa disponivel.

Aguardamos por indicações.

Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Conceição

Centro de Serviços a Clientes
Tlf: 707 22 72 82/+351 296 209 720
Fax: +351 296 288 631
Email: reservas@sata.pt

É a terceita promoção desde que tenho as reservas e ou não são para onde vou ou não é para o dia em que vou.
A SATA é uma grande trapalhada

Anónimo disse...

De facto não é uma tarifa de residente, mas uma promoção. e para marcar a reserva são necessários 15 dias de antecedência, ainda para mais numa altura em que os voos estão sempre cheios. Ora por causa dos estudantes, ora por causa de famílias que vão passar o natal com os seus lá fora....

Anónimo disse...

Não podemos querer tudo de uma só vez, o conceito de promoção é exactamente este, fornecer opções de e para o mercado. A SATA tenta vender os voos com menor ocupação e os residentes passam a ter disponível uma alternativa mais acessível, claro está que não nos "melhores" voos.
Devemos estar optimistas com esta nova postura comercial da SATA.

Anónimo disse...

o último post deve ser do departamente de marketing da sata com certeza...sempre a atirar-nos areia aos olhos...

Legoman disse...

Mai nada!

Impossibilidade de alteração de datas de viagem, meia dúzia de lugares, reserva com o minimo de 15 dias anteriores à viagem.

E, como noticia hoje o "Açoriano Oriental", a sua parceira de suganço, para não ficar atrás, tb nos presenteia com esta fabulástica campanha. Mas meus amigos, não vale a pena ligar, que os fabulásticos lugares já "foram ao ar" há muito tempo...~

Feliz Páscoa!

Anónimo disse...

Não é que tivesse dúvidas mas estive a marcar uma viagem a Lisboa de 2 a 9 Dezembro com tarifa promocional, nenhum problema. Claro está que não satisfaz todos mas pelo menos já satisfaz alguns quantos açorianos. Não se iludam, enquanto tivermos o modelo de serviço público em vigor não esperem milagres! Mai nada!

"O tal do departamento de marketing..."

pedro lopes disse...

Pois, lá está, é com pena minha que vejo que a nota de rodapé do post,acaba por fazer sentido.

É caso para dizer que o "tal marketing" inicial, foi contraditado pela realidade.

Ainda assim, é melhor do que nada.