Alguns não se recordarão, mas foi este mesmo homem, actual Presidente da República, que em 1985 retirou o país do pântano económico da responsabilidade dos sucessivos governos do Bloco Central e colocou o país no mapa das economias modernas de mercado ocidentais. Hoje o seu nome é cobardemente referido como tendo escondido as acções da Sociedade Lusa de Negócios e de ter beneficiado os amigos que administravam o BPP. Mas alguém com dois palmos de testa acredita que ele teria necessidade disso? Honestamente, não se tratará este de um dos mais vis ataques a pessoas de bem dos últimos anos da compungida democracia nacional?
Nota: foto via Google.
5 comentários:
Prós açorianos, o Cavaco está ao nível do Vital Moreira. E basta ver aqui mesmo neste blogue o que tem sido dito do Vital, para se ver...
Não é melhor dedicar-se à pesca? Se a sua intenção é defender o Presidente da República, postar uma frase dele não é a melhor maneira. Pelo contrário, uma frase solta , como a que referiu, poderá por em causa a seriedade de quem a proferiu, contra aquilo que pretendeu dar a entender, colocando-o ao mesmo nivel de outros senhores arrogantemente donos da verdade.
Seria boa ideia definir-se mais, sob pena de dever voltar aos posts que vinha escrevendo. Opine, homem, opine!
Caro Luís,
Eu se fosse a si não punha as mãos no fogo por ninguém, pois corre o risco de ficar esturricado.
Suadações
Caro Voto Branco,
Agradeço-o a recomendação, foi oportuna como quase sempre são as suas intervenções neste blog, felizmente, contribuindo para um diálogo inteligente e saudável entre bloggers e comentadores. No entanto, não acredito que me vá esturricar, ou seja, mesmo que haja um pouco de fumo sobre a idoneidade do Presidente, não será muito mais que isso... apenas fumaça. Agora que outros já começaram a esturricar por outros motivos, não duvido nadinha.
Mas afinal quem é o homem da Figueira da Foz???
Almeida, o pessoal não tem tempo para se coçar, quanto mais para estar a decifrar o que escrevres...
Enviar um comentário