01 julho 2009

A Crise!? Qual crise?...


Ou então alguém que me explique, se me não falha a memória: no mesmo dia temos João Pedro Paes na Ribeira Grande, Roger Hogdson em Ponta Delgada, Pedro Abrunhosa na Povoação. Quem souber os números que envolvem estes artistas do microfone doirado, que me e-maile. No entanto há artistas regionais na prateleira apenas porque não tiveram uma digna oportunidade de actuação.

7 comentários:

Anónimo disse...

Tretas, caro LA.
Se a crítica fosse apenas sobre os valores envovidos ainda te safavas. Quanto aos artistas regionais, também te safarias se esta não fosse uma crítica à Frei Tomaz. Diz-me caro amigo, mesmo sem custos envolvidos, quantos autores regionais tu deste a oportunidade de lugar de destaque ou propuseste nas tuas escolhas selectivas (que até cespúsculos incluem)?
No entanto há autores regionais quem nem na prateleira estão e que continuam sem uma digna oportunidade de divulgação.

zeze disse...

É sempre bom receber bons artistas nos Açores. O pior de tudo quanto a mim não é so esquecer que existem bons nomes regionais mas sim não haver da parte destes artistas regionais reinvindicação a nada! Porque? medo de corte nos subsidios que em mesmo sendo poucos são melhor que nada? acho que sim.

HAPC disse...

o JP Pais é no sábado...não é no mesmo dia!

Anónimo disse...

Pedro Abrunhosa ronda os 34.ooo€
João Pedro Pais vende-se bem por 15.000€
Roger Hogdson rondará os 64.000 ouros, podendo chegar aos 70.000 ouros se for necessário um pianinho de cauda branco.
Vamos fazer apostas em qual estará vazio?

Anónimo disse...

Quando faltar a águinha prá gente se lavar é que me vou rir. Dinheiro para violas e brasileiras não falta mas para garantir o bem estar do cidadão está quieto.

Fiat Lux disse...

Essa piquena onde é que vai actuar?
Na vinha d'areia?
Em top less?
Ou é uma "artista regional na prateleira"?

Anónimo disse...

Repararam no problema de vista da moça?