01 setembro 2009

O Problema do Setúbal é a Cor do Equipamento

É sempre uma mistura de sentimentos quando damos uma cabazada a um clube que equipa de verde e branco e que tem um plantel fraquito. Mas enfim, é apenas a ordem natural das coisas.

4 comentários:

José Gonçalves disse...

Prometi não fazer comentários até ao fim da época, mas hoje não resisto: nem que fossem os 14 do costume, acompanhados da "pressão baixa" do tal Carvalhal, conseguiam parar a máquina trituradora.
Como se canta na Luz quando as equipas da treta não querem jogar: "Joguem à bola,[...], joguem à bola!"

Kik disse...

Pensava eu que iam escrever que estes SIM são dignos de jogar na luz! Os do Marítimos são uns toscos e nada dignos de jogar na Liga, enfim, estilos.

Na 2ª feira lá ao pé de casa ouvi carros a apitar e tudo, que tristeza, meus amigos, foram os mesmos pontos que o FCP e SCP ganharam nesta jornada. Nada mais.

Não esquecer que vamos todos jogar com este Setúbal.

Já viram a foto de hoje da bola, afinal o "grisalho vencedor" é também o novo "extreminador implacável", o homem está cheio de facetas, incrível.


Tudo vale para criar ilusões, santa paciência.....

Rui Rebelo Gamboa disse...

Sim, sim, Kik, cá estaremos à espera para ver os resultados que Porto e Sporting vão fazer com este Setúbal.

Dizer que o Benfica fez mais remates contra o Marítimo do que contra o Setúbal. A conclusão é simples: o Marítimo teve sorte e a máquina benfiquista está em grande. Demolidora.

Se eu fosse do Sporting, ou do Porto estava bem receoso, de levar com este Benfica pela frente.

Vai ser 4, 5, 3, 6, raramente vamos ver este Benfica a empatar a zero e a ganhar 1-0, isto é uma máquina de ataque. Um panzer. Saiam da frente que ele vai passar a ferro quem lhe aparecer pela frente.
:-D
:-D
:-D

Kik disse...

:-) :-)

Boa Rui só mesmo tu para escrever isso.

Pena foi o volksa qq coisa da ucránia ter evitado a demolição deste Panzer, arrebentou-lhe com as lagartas e nada feito. Ao menos tinha feito alguma coisa útil pelo país.

Cá estaremos... atentos.