Este artigo de Baptista Bastos é uma pérola que desperta, em quem o lê, os mais variados sentimentos. BB dedica esta coluna d"O Jornal de Negócios" ao Prós e Contras em que José Manuel Fernandes e João Marcelino esgrimiram argumentos sobre a questão das escutas em Belém. E é a estes dois que o maõs-largas BB dá carinhosas prendas. No fundo, o artigo de BB é um elogio aos jornalistas de desporto, em oposição aos outros dois.
No entanto, nada disto me faria gastar estes minutos. O que me fez salientar o artigo do BB foi o seu final, que passo a transcrever na íntegra: «Ouvi, na segunda-feira, com surpresa e nojo, designarem-se, uns e outros, por "colegas." Quando entrei nos jornais ensinaram-se o seguinte: "Jornalistas são camaradas e tratam-se sempre por tu. Colegas são as putas." Ficou-me para sempre.»
E assim, dum momento para o outro, passamos a apreciar, em todo o seu virtuosismo, pequenas peças jornalísticas como: "Linda jovem de 50 anos. Meiga. Depravada. Beijos naturais. Peludinha. 35 rosas. 91*****25".
Quem diria?
8 comentários:
Priceless :)
albocatras avião meniscos fivelas trabalhadoras???
Forte!...
Tá forte, tá!
Tá muito forte...
Tá forte, tá!
Tá muito forte...
E a puta do BB já devolveu a cassa que os nossos impostos pagaram?!!!
BB causa sempre reacção e é impossível ficar-lhe indiferente. Faz mesmo falta gente assim.
faz, faz, Tiago!!!
Um chulo das casas sociais da câmara de Lisboa, faz sempre falta, faz!
Em vez do laçarote, devia usar uma corda de forca ao pescoço, esse BB. Daaassssssss, passa fora.
Enviar um comentário