13 outubro 2009

O que César pensa sobre a sua recandidatura ao Governo Regional dos Açores

(Clicar na imagem para aumentar)


Sobre as declarações de Carlos César a admitir uma nova candidatura à Presidência do Governo Regional dos Açores, convém recordar a entrevista que o próprio deu há menos de um ano (no dia 11 de Janeiro) ao Diário de Notícias. Acima segue a digitalização da respectiva página do jornal, mas será importante, aqui, reforçar algumas frases proferidas pelo líder socialista:


“Devo dizer-lhe também que esta norma do Estatuto da Região que impede a minha recandidatura foi escrita por mim.”
Não, não posso fazer mais nenhum mandato. Eu considero que quem não pode fazer o menos, não pode fazer o mais.”
“Mas faço a interpretação autêntica da norma, visto que fui eu que a redigi, e ela é inequívoca: não posso ser, de acordo com o Estatuto, candidato a um novo mandato.”


Palavras claras do Presidente do Governo! Portanto, está-se a começar a alimentar um tabu que já foi desfeito pelo próprio.


Mas se vier a acontecer uma nova candidatura de César ao Governo, aquilo que se irá confirmar, definitivamente, é o carácter do líder socialista, duma pessoa que não tem palavra, onde o que hoje é verdade, amanhã é mentira.

6 comentários:

Anónimo disse...

Esta é mais uma prova da personalidade de César. O Ditador armado em "subscritor" da Democracia". Aliás, as afirmações de recandidatura não passam de um truque de magia socialista para manter os lambe botas fiéis seguidores do Regime....

Papio Cynocephalus disse...

se "ele próprio a escreveu", obviamente sabia o que estava a fazer

Anónimo disse...

Mas será que alguém se deu ao trabalho de ouvir as declarações de Carlos César???? Ele não diz nada sobre a sua recandidatura, antes pelo contrário. Ele diz apenas que a recandidatura no próximo congresso do PS faz parte do processo da decisão já tomada. Ora a decisão tomada por ele está no artigo publicado neste post.
Está tudo doido a ver coisas onde elas não existem.

Anónimo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiinda falta 3 anos e já tá meio mundo esquentaaaaaaaaaado com quem vai chefiar o governo 2012-2016. Vocês não trabalham?

Anónimo disse...

o César é igual aos outros politicos, não se escreve o que eles dizem, trata-se apenas de conversa da treta.

Anónimo disse...

Os bertadependentes estão a tremer das canetas. Com um candidato à câmara que não apareceu em parte alguma por pouco não deu uma tareia na bertolas. Isto até com o barbeiro de santana dá para ganhar à bertolas...