02 outubro 2009

ZEZE, se me permite...


* Dedos no Ar é a prova que a blogosfera açoriana está bem de saúde e recomenda-se. A renovação continua e muitas vezes, como é o caso, com qualidade assinalável. Registo com algum desalento, no entanto, a escolha do anonimato. Sendo certo tenho quase a certeza que compreendo as razões, ainda assim seria preferível outra solução. Mas, entre ter blogues como este anónimos e não ter renovação, prefiro, sem qualquer dúvida, a renovação.

6 comentários:

ZEZE disse...

Rui, o "Dedos no Ar" pretende ser um blogue utilizado por mim para escrever, passo a expressão, a brincar, sobre coisas sérias. Uma forma de humor, posso dizer. O Zéze é uma personagem que opina sobre aquilo que lhe vier a cabeça.O anonimato do autor do blogue é intencional nem pretende encobrir o criador do Zeze. Dai que posso revelar quem sou, sem qualquer problema.
Cumprimentos e aproveito para felicitar o Maquina de Lavar pelo assuntos que propoe a debate.
João Pereira

Rui Rebelo Gamboa disse...

Meu Caro João,

O problema dos anónimos, na minha opinião, é que descredibiliza aquilo que é dito. Como bem sabe, nem todo o anonimato é usado com responsabilidade e o que é usado com qualidade, como era (e digo era, porque já não é) o seu caso, acaba por ficar, inevitavelmente, no mesmo saco.

Parabéns pelo seu blogue e siga o bom caminho.

Anónimo disse...

saw your picture on the paper...count me in

Afinador da guitarra do Rui Silva Veloso e irmão de armas do Titã, o último e original. N disse...

Leia-se: quando estão de acordo connosco o anonimato não é problema...

Rui Rebelo Gamboa disse...

Quando não se insulta, o anonimato não é problema.

Afinador da Guitarra do Rú Veloso disse...

Rú,
amanhã terá a sua resposta.