21 abril 2010

Por caridade, expliquem a Soares os problemas intestinais da Terra




E de caminho, que se aproveite para lhe explicar, igualmente, o que aconteceu, em Lisboa, no dia 01 de Novembro de 1755 ou onde fica Pompeia (pelos vistos, o único lugar que não visitou a caminho das Seychelles).

Pode ser, friso, pode ser, que não escreva coisas destas.

De facto, um espectáculo triste e nunca visto, mas, afinal, a liberdade de expressão também engloba o direito à asneira.

3 comentários:

Carlos Faria disse...

Infelizmente, o facto de no passado não haver uma velocidade de informação dos acontecimentos tão grande e globalizada como agora, leva que as pessoas hoje recebam num curto espaço de tempo notícias de desastres naturais nos 4 cantos do mundo, dando-lhes a sensação de um aumento de eventos.
O não distinguir geodinâmica interna e fenómenos meteorológicos é sintoma normal de quem não domina as ciências e como tem carisma político, pensa que tudo sabe, a oportunidade para a asneirada cresce.

Jordão disse...

Há uma solução para isso: virar a página quando ele aparecer, mudar de canal quando ele aparecer, mudar de estação quando ele aparecer…

Há muito que já faço isso!

Rogério Paulo Pereira disse...

Provavelmente há também um qualquer fenómeno de transferência pelo convívio com os seus amigos e distintos sábios Chavez e Morales.