17 setembro 2010

Malaquias ... Todos Dias (Fill the Blank)

Será que o Miguel Malaquias não usa o nome "Marques", para não dar nas vistas?

P.S.: Grande Grelhados, Saladas, Chá Verde Mário Freitas que descobre essas legalidades éticamente tão correctas.

10 comentários:

Anónimo disse...

QUEM TEM PAI.., USA O SOBRENOME DO MESMO!

Anónimo disse...

QUEM TEM UMA MÃE, COMO A ANA PAULA MARQUES, VAI TIRAR O CURSINHO DE PILOTO ÀS CUSTAS DOS AÇORIANOS!

Anónimo disse...

Não vejo qual é o espanto! a mulher já arranjou emprego para o marido, agora foi este filho, e depois será o outro, e ainda se desempregou de professora para ser secretária, querem mais solidariedade do que esta, eh pá! isto é o que se chama uma açoriana de nove costados.

Anónimo disse...

A SENHORA SECRETÁRIA DÁ APOIOS SOCIAIS MAS É PARA A FAMÍLIA E PRÓS AFILHADOS.
O CÉSAR NÃO TEM COMO MANDÁ-LA EMBORA PORQUE TAMBÉM FAZ O MESMO COM O FILHO QUE SAIU DOS BANCOS DA FACULDADE (SEM ACABAR O CURSO) E FOI LOGO PARA DEPUTADO.

E ANDAMOS NÓS A PAGAR AS MORDOMIAS DESTA GENTINHA SEM VERGONHA NA CARA.

COMO DISSE UM JORNALISTA HOJE: OS 10 MIL EUROS PRÓS MIGUEL MALAQUIAS FORAM UM FATO FEITO Á MEDIDA PELA MAMÃ.

Velhinha da Chamusca disse...

Ela quando vivia aqui na Chamusca do Ribatejo ninguém a conhecia, mudou-se para os Açores e já têm a mania que é gente. E os touros aqui do Ribatejo estão inquietos para dar umas cornadas...

Anónimo disse...

Arreia-lhe Chamusca

Anónimo disse...

Isto é uma cambada de "filhos do diabo" que só sabe falar mal do seu semelhante, que só sabe denegrir o nome de uma pessoa que como cidadão comum e no seu direito, beneficiou de algo que outros já tinham beneficiado. Até parece que isto era uma coisa nova, inventada de propósito para o Jovem Miguel? Já não existia a ajuda da união europeia, então? São todos parvos? Que culpa é que tem o, ou os jovens, daquele curso ser daquele valor e haver apoio para tal? E qualquer cidadão não se podia candidatar? “filhos do diabo”!
E só se referem a ele por ser filho da secretária, e os outros que também receberam ninguém fala neles? E que talvez até em melhor condição financeira! Pensam que sabem tudo mas, de certeza que não conhecem todos os pormenores só querem é denegrir o seu próximo!!! “filhos do diabo”!
Esses que andam nesses blogs e noutros lugares deviam ter vergonha na tromba, já não digo na cara, e olhar para si próprios e lembrarem-se do que já beneficiaram, daquilo que já fizeram, e continuam a fazer!
Tenho vergonha de ser Açoreano! Sim! Eu que não tenho nada a ver com politica e que nem sequer conheço os atingidos!
Somos uma raça excomungada e que também descendemos de alentejanos, algarvios, transmontanos, gentes das beiras, os piores das sociedades dos nossos avós, e por isso cá estamos mas, sejamos e excepção a esta regra para bem de todos nós e não atiremos pedras a quem vem de fora pois também de lá viemos, e precisamos todos uns dos outros! Tenham vergonha nessa cara!
Sejamos Açoreanos com orgulho e com respeito por todos, e assim seremos vistos por quantos nos visitam e nos conhecem como dignos deste belíssimo lugar e do nome que temos!
Ajudemos a construir e não destruir, a amar e não odiar!
Sejamos pessoas melhores!

Anónimo disse...

Bem, este "orgulhoso Açoreano" que, anónimamente, chama "filhos do diabo" aos seus semelhantes, deve ser um messias, um iluminado, que consegue ver normalidade onde todos os outros vislumbram aproveitamentio de um cargo politico para beneficio próprio.
talvez este cidadão Açoreano, acredite no Pai Natal e na Branca de Neve e os Sete Anões.

Só pode....ou então é alguém bem intencionado que veio aqui deixar uma graçola.

Venha o Diabo (ou um seu filho) e escolha.

Anónimo disse...

Para meditar:

Se não tens nada de bom para falar de alguém, então não digas nada!

Anónimo disse...

E os filhos adoptados da Berta lá nos paços do concelho?! É vê-los a entrar e a comprar carros novos assim que chegam a deputados, boys a recibo verde metidos pela porta do cavalo à espera da "legalidade" do concurso. Ou será que esses concursos são mais éticos que a bolsa do menino malaquias?
Comem todos da mesma pia mas andam dps a cuspir nos porcos que estão do outro lado. Tenham vergonha!!