21 maio 2011

Em 5 de Junho, sejamos responsáveis!

Mesmo depois de completamente arrasado, José Sócrates continua a viver fora do espaço e do tempo, algures na twilight zone. Mas não se apercebe. Por isso, é perigoso.

Emaranhado na sua própria teia, a sua facies fala por si, cada palavra que profere é cicuta que engole espontaneamente. Mas não se apercebe. Por isso, é perigoso.

A racionalidade já não é mote que lhe ocorra no debate ou na explanação dos projectos em que ainda “vai pensar” (extraordinária esta!). Mas não se apercebe. Por isso, é perigoso.

José Sócrates não tem credibilidade para conduzir os destinos do País, sobretudo quando é o responsável directo pela calamitosa situação sócio-económica do mesmo. Mas não se apercebe. Por isso, é perigoso.

José Sócrates é o rosto que nos envergonha perante o resto do planeta. Mas não se apercebe. Por isso, é perigoso.

Compete aos portugueses, a cada um de nós, através da livre e democrática expressão eleitoral, afastá-lo da condução da coisa pública. Para nossa sanidade. Para nossa sobrevivência.

Depois do debate com Passos Coelho, só mesmo por fanatismo de seita, ou por interesses particulares, alguém poderá entender que Sócrates merece continuar a massacrar o País.

Depois do debate com Passos Coelho, qualquer cidadão com memória e consciência, se alguma dúvida tinha, ficou esclarecido de que não é Sócrates que o irá ibertar das grilhetas que o mesmo Sócrates lhe colocou.

Depois do debate com Passos Coelho, e apesar da subserviência branqueadora de uma boa parte do “quarto poder”, todos os cidadãos perceberam que o ciclo político de Sócrates acabou.

É tempo de mudança. É tempo de verdade. É tempo de realidade. É tempo de tudo aquilo que Sócrates não nos pode dar.

Delenda Sócrates!

3 comentários:

Anónimo disse...

Um procedimento responsável é não votar e aconselhar os amigos a não votar...

Anónimo disse...

é tempo de mudança sim, mas não a pseudo mudança de Passos Coelho e de Sócrates(PSD/PS).
Será possível esquecer que PS e PSD, é que são responsáveis por toda historia pós 25 de Abril e que agora já não é só entre portas é também na própria Comunidade Europeia em que Durão Barroso do PSD, segue as ordens da Alemanha e da França e os deputados europeus dos 2 partidos nada dizem sobre o desastroso rumo que leva a Europa.
Agora estas eleições são a maior fraude pós 25 de Abril não só porque a comunidade é que ditou os programas de PS/PSD e CDS e a margem de fuga a estes é reduzida e plenamente aceite pelo triunvirato.(neste enquadramento melhor seria que dizes-sem toda a verdade ao Povo...

Anónimo disse...

Em 5 de Junho vão para casa chorar!