05 março 2012

Goodfellas


2 comentários:

Anónimo disse...

questoes ao senhor Vieira

Ponto número 1: Onde andava este senhor na altura do Vale azevedo?Pergunto isto porque ele fala sempre nas pedras da calçada e tal, eu só queria uma única prova que este senhor se interessava pelo Benfica na altura do VA…uma foto dele numa AG por exemplo… qualquer coisa que me prove que ele se interessava pelo Benfica.

Ponto número 2: Se o grande ídolo deste senhor é o Eusébio(compreendo perfeitamente) como é possivel este senhor não conhecer um dos colegas de equipa de Eusébio??Vocês sabem a quem me refiro.

Ponto número 3: Se o entreposto acabou porque tem o Benfica 74 jogadores sob contrato? Isto para não falar nas contratações já efetuadas desde que ele está á frente do Benfica porque não me apetece andar a contar todas as contratações efetuadas.

Ponto número 4: Se as comissões acabaram porque razão o Élvis(jogador emprestado ao Leiria) que estava sem clube aparece no relatório e contas com o preço de 500 mil euros?

Ponto número 5: Porque é que nas duas vezes que foi campeão se apressou a vender os principais jogadores do título?

Ponto número 6: Porque pagámos 2 milhões e tal de euros por metade do passe do Mantorras á 3 anos atrás?? Penso ter sido á 3 anos atrás, não tenho certeza.

Ponto número 7: O que fazem Paulo Gonçalves, Jorge Gomes…o homemda creolina no balneário do Benfica em 91… e DSO no Benfica? Só para falar nestes.

Ponto número 8:Como explica que o passivo já vai nos 400 milhões de euros?

Ponto número 9:A manta do seu amigo Oliveirinha está quentinha ou vai mandar um funcionário deitar essa mesma fora agora que a coisa está feia?

Ponto número 10:Como explica o aumento dos custos com o pessoal em 25%??

Ponto número 11: Porque é que os jogadores que estiveram no Benfica emprestados e que eram adorados pela massa associativa não foram contratados?? Miccoli, Reyes, Sálvio( não me venha falar em dinheiro porque depois foi esbanjado dinheiro em outros marmanjos).

Anónimo disse...

Ponto número 12: Porque apoiou Fernando Gomes para a liga e depois para a federação sabendo que ele esteve ligado ao apito dourado? Eu não como gelados com a testa logo dizer “confiem em mim” não chega até porque eu não confio em mentirosos.

Ponto número 13: Porque era tão amigo do senhor Camacho, até férias com ele passava e agora nem se falam? (dito pelo próprio Camacho numa entrevista).

Ponto número 14: Porque é que as eleições ainda não foram antecipadas para o fim da época visto que as eleições anteriores foram antecipadas com a desculpa de não desestabilizar a equipa em Outubro…Continua tudo igual e as eleições vão ser em Outubro? Depois da mudança dos estatutos já não há problema em continuar em Outubro??

Ponto número 15:O alverca faliu, é seu objetivo fazer o mesmo com o Benfica?

Ponto número 16: Como você consegue ser tão bem sucedido nos seus negócios pessoais e no Benfica ser aquilo que é?

Ponto número 17: O porto, o sporting e o braga também têm estádios “novos” que não são assim tão novos 2004 já foi há 8 anos…e veja-se lá o porto e o sporting também têm centros de estágios…embora o do port seja por sinpatia…e já agora o porto também tem pavilhão…ah pois mas os outros tinham mais que pedras da calçada enquanto você só tinha pedras da calçada eu compreendo desculpe.

Ponto número 18: Benfica-Zenit- bilhete mais barato 17.50??? pois claro continue senhor presidente, nesta medida estou de acordo sempre me disseram que o futebol é para os ricos que se fodam aquelas pessoas que não têm possibilidades, se calhar até o entendo normalmente são as pessoas sem grandes possibilidades as que não se conformam com o estado das coisas, logo convém afastá-las!!

Ponto número 19: Explique-me como se eu fosse muito,muito burro o que está o ruben amorim a fazer no braga?? Se a si não lhe doeu, olhe que a mim e a mais como eu doeu certas bastonadas e ofensas verbais sofridas nesse antro…Axa.
Ponto número 20: Onde está o defesa esquerdo? Onde está o defesa direito?(sem contar com o Maxi claro)

Ponto número 21: O Enzo Pérez manda no Benfica ou você é assim tão otário?

Ponto número 22: Porque deu aquela entrevista á rtp1?Não estava bem calado? Pensava que já era campeão? Agora foi obrigado a contradizer-se, mas para isso tinha-o feito logo a seguir á de arbitragem que foi com o nacional da madeira ou académica agora depois de a merda estar feita? Parabéns

Ponto número 23:Um líder manda ums sms ao treinador a dizer que o Benfica não é isto com o intuito do treinador mostrar isso aos jogadores?Se você fosse mesmo um líder tinha ido pelo seu pézinho ao balneário dar uns valentes berros e meter aquilo na ordem, mas imagino que vc seja é um rato.

Ponto número 24: Ainda estão a festejar? Ou já acabou?

Ponto número 25:Por hoje já chega de lhe bater em si depois quando me der na real gana volto ao ataque porque eu sou um abutre que qero ser presidente do Benfica e ganhar dinheiro graças ao Benfica!!!!

Um abraço e espero seriamente que o nosso Benfica ainda vá a tempo de ganhar esta merda de campeonato.

gloriososlb1992