05 abril 2007

Gato vs. PNR



A resposta do Gato Fedorento a isto.

6 comentários:

Pedro Lopes disse...

A isto, meu caro, eu chamo Humor de Intervenção.

Estão a tomar uma posição numa polémica pública, e não é só uma tentativa de ridicularizar o outro cartaz, é algo mais político (no minimo dizem-se, anti-extrema-direita).

O Ricardo A. P., está, como de costume, com a melhor "fotografia".

Rui Rebelo Gamboa disse...

Para mais info sobre este assunto (e acredita que tem muito que se lhe diga) é dar uma olhada em arrastao.weblog.com.pt do Daniel Oliveira (aquele tipo do BE que fala no Eixo do Mal)

Rui Rebelo Gamboa disse...

Caro PP, eu nem me atrevo a reproduzir aqui o que li num fórum nacionalista sobre este assunto. O mehor será verer com os teus prórpios olhos.

http://www.forumnacional.net/showthread.php?t=22985&page=2

Claudio Almeida disse...

"Acho que a partir de hoje estes sujeitinhos ridiculos deviam ser considerados traidores á Pátria e sofrer em conformidade, mesmo usando a violencia fisica, embora não sendo fácil dado estes tipo de burgueses andar sempre enfiados em bons carros e condominios fechados e com familares bem lá no topo das regalias sociais"

pode ler-se textos deste genero.
è uma vergonha, não sei como é possivel ainda existir pensamentos deste genero.
Eu posso concordar que por vezes a imigração pode vir a prejudicar certos aspectos da nossa sociedade, o que é natural. Não podemos é ser radicais.

Rui Rebelo Gamboa disse...

Pode prejudicar nuns apectos e pode beneficiar noutros. Como dizes não podemos ser radicais.

Rui Rebelo Gamboa disse...

E vão mais longe, Cláudio, ao ponto de identificar a escola onde a filha de um dos 'gatos' estuda, com o intuito, expresso, de o ameaçar.

Como alguns dizem nesse fórum, estamos a contrbuir para a causa deles enquanto falarmos do assunto. Por isso o melhor será 'não dar mais para esse peditório'.