16 julho 2007

Grande Espingarda

O Benfica tem umas coisas que não lembram a ninguém; o plantel já conta com dois dos melhores guarda-redes portugueses, Quim e Moreira, mas a direcção achou por bem contratar o alemão Hans-Jörg Butt, que tem 33 anitos. Além de ser um jogador velho, tem episódios destes...

5 comentários:

Anónimo disse...

Hilariante, este "tesourinho deprimente", do mais caricato que tenho visto nos últimos tempos.

A justificação imediata é; veio a custo zero. Mas não será afinal um custo muito alto para passar os jogos sentado ao lado do treinador?

Ainda por cima, nem podem pô-lo a jogar os joguitos da Taça da Liga......bem, é verdade que sempre pode marcar uns penaltís ;)

Rui Rebelo Gamboa disse...

Acho que este vem para jogar. Os outros guarda-redes é que não podem estar contentes.

E isso do custo zero, é giro, mas quanto vai ganhar?

Anónimo disse...

o episodio é deveras engraçado-até os jogadores da sua equipa acharam piada!!no entanto ele não é o principal culpado.se um (umzinho só)dos seus compinchas se mantivesse no meio campo adversário até ele ter recuperado a sua posição na baliza nada disto teria acontecido.não se pode esquecer que em lances d bola parada ele tem resolvido muitos jogos para as equipas por onde tem passado.no entanto não me parece ser a melhor nem a mais necessária contratação do glorioso....a ver vamos!!

O Regedor disse...

quem já jogou futebol sabe que isto pode acontecer, ainda mais quando os colegas não estão atentos... c´est la vie

quanto ao seu real valor... a ver vamos

Anónimo disse...

Z
brit break beat bonanza

aRcO 8

sex a partir das 00:30 hrs

Apareçam! :):)