A propósito do
editorial de hoje de Paulo Simões, no AO, recordei-me de um post que publiquei neste blogue no passado dia 8 de Novembro de 2006 e que passo a transcrever algumas partes.
"Saiu, recentemente, uma notícia que dizia que vão ser investidos 700 milhões de euros, ao longo dos próximos 10 anos, em infra-estruturas para melhorar o campo de golfe da Batalha e, desta forma, incentivar o turismo.Eu concordo plenamente que se invista no turismo, e, mais concretamente, no golfe. No entanto, 700 milhões de euros é muito dinheiro, muito mesmo. (...)Sinceramente, acho que esse valor não está correcto e ainda vai ser corrigido."
Bem, o valor não foi bem corrigido, segundo Paulo Simões, os Açores "não viram sequer a cor" desse dinheiro. Entretanto, o golfe nos Açores e tudo o que isso representa em termos de turismo de qualidade, deu um passo de gigante ... de caranguejo.
Bom Ano.
4 comentários:
OK, a culpa da crise financeira da Siram é tambem do Governo?! Muito bem. A malta tem é que se decidir se quer ou não iniciativa privada...
a malta tem é que ver com quem faz negociatas.
meu deus, eu achava que ia morrer sem ver um socialista admitir que a iniciativa privada era a melhor opção..
Podem andar escondidos, mas os 700 milhões não desapareceram.
Enviar um comentário