13 setembro 2010

Carlos César @Pinhal da Paz #2 - Auto-Churrasco

Gastar ao desbarato é fazer sites de 1.2 milhões de euros. É fazer festanças de 1.5 milhões de euros (o valor anual do orçamento da região na luta contra a toxicodependência).

Complicar a vida das empresas açorianas, provocando despedimentos e salários em atraso de muitas delas, é não estabelecer esses contratos milionários, como deste site, ou das SCUT, com empresas regionais.

Não ter coragem de dizer se é recandidato, é quase como falar de si próprio.

8 comentários:

Anónimo disse...

COMENTÁRIO DE UMA JOTINHA LARANJA NO FACEBOOK COLOCADO NO MURAL DE ALEXANDRE GAUDÊNCIO:

Jorge Sousa: - És o meu presidente!
Recuso.me a ser militante da JSD liderada por uma equipa que, desde o início até ao fim, jogou sujo...
Votação no Faial problemática, que até hoje estou por perceber... Impugnaram a 1ª eleição em VFCampo simplesmente porq...ue o resultado não agradou.. não venham com a história de que as urnas abriram mais cedo e encerraram mais tarde, pois eles sabiam... A presidente da JSD de VFCampo, que faz parte da lista do Claudio Almeida ligou à minha frente a perguntar a possibilidade de abrir e fechar mais cedo devido às festas em Vila Franca do campo e disseram que SIM. levaram com uma derrota e negaram esta possibilidade... Faz-se um recurso d impugnação que até hoje se obteve resposta... claro, o C.J. é tudo da mesma láia... sabe-se lá como foram as outras eleições, Nordeste cheira-me a bosta... e, para confirmar a cambada de corruptos, a olhos vistos, falsificam assinaturas... se à nossa frente fazem merda... então o que não foi aprontado ao longo da campanha?!?!?!
Sinceramente, a JSD perdeu a credibilidade.
Infelizmente ha gente na JSD que mais parece ser do ps.
Daqui pá frente tenho de tomar cuidado em chamar certos socialistas de corruptos, pois das portas pra dentro da JSD tb há.
Não me identifico com essa Jota, pois identificar-me com eles era alinhar-me a criminosos que falsificam assinaturas...
Gaudêncio, conta connosco e nós contamos ctg!!
Força!!! "

Comentarios... para quê?

Gilberta da Rocha disse...

A rentré politica de César fez-se no Pinhal da Paz com o povo. A de Berta Cabral foi num congresso a sofrer as birras dos pequenos com jeito para falsificações de assinaturas e afins. Que tristeza de políticos anda a JSD a formar!
Os milhões que se gastam é sempre a mesma história. Cada um vê como quer. Agora ninguém me tira da cabeça que tanto o IRC como as 7 maravilhas são promoção do destino turístico Açores. Aliás as Sete Cidades e a montanha do Pico devem ter sido votadas por muitos que não são Açorianos, gente que certamente já visitou ou pretende visitar os Açores. Além disto tratou-se de um evento a nível nacional, tal como o IRC é um evento internacional. Portanto é sem dúvida promoção dos Açores, a atitude de alguns reflecte sem dúvida a inveja de não fazerem parte da realização de tais eventos. Mediocridade politica.

Anónimo disse...

Então o bebedouro a céu aberto no kampu da berta não é de nível internacional?

Fiscal dos Palácios disse...

Ainda faltou acrescentar os milhares de euros gastos pela "Prâncessa" dos palácios, na sua viagem ao Canadá mais o camaleão com dentes prognata!

Anónimo disse...

berta cabrá não acerta uma. a sua equipa é um desastre. os jotas larinjinhas é o que se sabe.rui gamboa a líder. josé gonçalves a prisidente. vão trabalhar

Anónimo disse...

gamboa: muda de marca de bebida.

Anónimo disse...

‎1,5 M€ para o espectáculo Sete Maravilhas de Portugal, que projecta os Açores a nível nacional e internacional, mal gasto segundo a Dra. Berta Cabral, então qual a sua opinião sobre os 5 M€ que transferiu para a Sociedade Anónima Azores Parque, para a construção da rua Azores Parque com 1,800 m?

Portas do Céu disse...

E ainda há dois anos o Carlinhos César torrou 1,2 milhões de euros na inauguração dos ortas do Mar, depois de uma derrapagem de vários milhões de euros.
É tudo à grande e à francesa, porque o Povo come com os olhos e põe a cruzinha no boletim de voto sem pensar nestas escandaleiras.

E hoje veio a lume os 350 mil euros torrados pelo Governo do Carlinhos em advogados para tratar da bronca da construção dos navios da Atlântico-line.

Enfim, só quem não tem neurónios atrás da testa pode deixar passar tudo isto em branco.