28 dezembro 2010

2010

Feliz 2011!

18 comentários:

Anónimo disse...

eita corisco! está ca pica toda!

César até 2020!!!!! disse...

César está de pedra e cal.

O povo prefere o César, que defende o seu povo das roubalheiras continentais, do que o Cavaco e a Berta, que querem pôr os açorianos a pão e água!

REVOLUÇAO JÁ disse...

O imperio Cesariano tem pés de barro, alicerça-se num regime socialista discriminatório, que apoia determinadas franjas da sociedade açoriana (como os 3700 funcionários públicos e milhares de chupistas do R.S.I., como referiu o Rui neste "afiado e aguçado post. Deus lhe dê muita saude para fazer mais post destes, pois este (des)governo apresenta demaisiados tiques de ditadura.É necessário que a sociedade açoriana se mobilize para acabar com os interesses vergonhosos instalados nesta ditadura cesarina. Chega de malaquias com apoios chorudos para tirar cursos de pilotos de aviação, chega de luxuria e gula em festas faustosas e palacianas, numa terra com cerca de 18 beneficiários do RSI. BASTA, REBELIÂO DAS MASSAS e MOVIMENTAÇÂO DO POVO AÇORIANO JÀ. ESTE GOVERNO TEM QUE CAIR! CAMBADA DE SEM VERGONHA

Anónimo disse...

Peçam à Céu Patroa (a que manda no PSD conforme vontade cavaquista) e à sua ajudante de campo D.Berta para irem para a rua e cercarem o Palácio de Santana.

Pedrito dos Açores disse...

o comentário do cesar ate 2020 diz tudo do que será 2011, a pão e água só mesmo os que se safarem, porque para uma larga maioria vai ser mesmo passar fome!

É claro que os 3700 mais os senhores secretários e respectivas famílias que ocupam as administrações de todas as empresas públicas regionais, que trouxeram os Açores a este buraco de endividamento, esses estão safos. César até 2020, pois claro, mas é césar e os seus governantes e as suas familías todas, perguntem à ana paula marques o que faz o marido, ou o irmão da mulher do contente? Pois, esses é para lá de 2020 que estão é lagosta, às custas do resto do povinho que está a pão e água ou mesmo à fome.

César vai ficar na história como o maior traidor dos Açorianos. Começou com a luta anti-autonomia e acaba agora a por a maioria dos Açorianos na sarjeta enquanto ele orienta a sua família, como se vê o menino incompetente em deputado e a mulher a mandar naquela gente toda que trabalha nos palácios, colocando gente com depressão uns atrás dos outros e ela ainda quer agora aproveitar as últimas e quer mandar o césar por o menino na presidencia da SATA, olé. Os outros, claro, vendo isso fazem igual. Querem mais? O que faz o irmão da mariana matos???

E a gente sempre a pão e água.
Olé

PARTIDO DEMOCRATICO DO ATLANTICO disse...

Esse Cesar nao é aquele que defendeu em 1975 os centralistas contra o pove açoreano?

César até 2020!!! disse...

César é que defende o Povo Açoriano.

Não fosse ele, o javardo do Alberto João é que tinha ficado com todas as transferências e fundos da UE, como no tempo do Mota Amaral que deixou ser «comido» pelo soba da Madeira!!!

PARTIDO DEMOCRATICO DO ATLANTICO disse...

Cesar defende-se a ele proprio. o pove nao conta

Contribuinte do PARTIDO DEMOCRATICO DO ATLANTICO disse...

e nao consegue trazer todos os apoios da CEE a que o pove açoreaco tem direito

Liga Independentista Açoriano disse...

Aguenta César!

Por uns Açores Livres!

Anónimo disse...

Não fosse o Carlos César, os cavaquistas já estavam aqui de malas e casa posta!

Cavaquistas?

Puta que os pariu!

BARBEARIA ALEGRE disse...

Antes o Cavaco que o Cesar. Assim os Açores estavam no poletao da frente

Anónimo disse...

mas comparar o cesar ao cavaco?!? isto é o mesmo que comparar um cavalo garanhão de corridas com um burro de carga...

César até 2020!!! disse...

Aguenta César!
Pão-de-ló para os açorianos verdadeiros e de coração e pão seco para estes vendidos ao Cavaco e a Lisboa!

BARBEARIA ALEGRE disse...

Ja agora juntavam Cesar e o Alegre de Argel e em nome da autonomia decretavam a independencia das Formigas vivendo lá apenas os dois PARA BEM DOS AÇOREANOS

Anónimo disse...

cavaco é um senhor, um homem que sabe e que acima de tudo isento e correcto, defende a constituição, acima de tudo.
Já o césar é um vai com todos!

Anónimo disse...

Cavaco, um senhor?

Aqui, nesta caixa de comentários, não se faz o teste da alcoolemia?

Anónimo disse...

faz-se, por isso é que o césar nao entra aqui.... aquilo é muito cardhu! a matla das urgências do Hospital já o conhecem de ginjeiras ... cá vem ele, prepare-se a lavagem do estomago...